Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Netinho faz a primeira refeição sólida

O cantor Netinho, que está internado na unidade semi-intensiva do Hospital Sírio Libanês, continua se recuperado bem, segundo os médicos. A assessoria de imprensa do baiano liberou nesta segunda-feira, 1, um comunicado com as evoluções:
"Ontem à noite, Netinho fez sua primeira refeição sólida: carne moída e massa. Sua rotina ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele está internado desde o dia 24 de abril e não há previsão de alta."
Netinho está internado desde o dia 24 de abril quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen e ainda não há previsão de alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao Centro Cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.
Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.
Netinho (Foto: Divulgação)Netinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário