Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Rafaella Justus e irmãs posam com cobra em zoológico

Rafaella Justus não teve medo de posar com uma cobra durante uma visita a um zoológico de Miami, onde curte férias com a irmãs Fabiana e Luiza. A filha de Ticiane e Robertou Justus também posou com um jacaré e outros animais durante a visita ao zoológico, que fica em Miami, onde elas curtem férias com o pai.
A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus completou 4 anos no último domingo, 21, e ganhou da mãe um bolo de aniversário todo colorido. "Hoje o dia é dela, minha princesa, minha vida, meu bebê! Que você tenha muita saúde e que tudo de maravilhoso sempre aconteça na sua vida! Há 4 anos, Deus me deu esse maior e melhor presente do mundo, me transformando em uma pessoa muito mais feliz! Te amo absurdamente! Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliz!", escreveu Ticiane no Instagram.
Rafa Justus e irmãs, Fabiana e Luíza (Foto: Instagram / Reprodução) 
Rafa Justus e irmãs, Fabiana e Luíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário