Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Simon Cowell engravida mulher de amigo, diz site

Simon Cowell  na première do reality show musical ‘The X Factor’ em Hollywood, nos Estados Unidos (Foto: Mario Anzuoni/ Reuters/ Agência) 
Simon Cowell na première do reality show musical
‘The X Factor’ em Hollywood, nos Estados Unidos
Simon Cowell mudou muitas vidas nos programas "American Idol", "The X Factor" e "Britain Got Talent", mas agora está prestes a mudar a própria vida com uma experiência: a paternidade. O britânico, que é famoso por ser meio espinhoso, está esperando um bebê com a socialite Lauren Silverman. A história seria só feliz não fosse um detalhe: Lauren ainda é casada com Andrew Silverman, um magnata do mercado imobiliário de Nova York que é, inclusive, amigo de Cowell As informações são do site da revista "Us Weekly".
"Lauren está em torno de 10 semanas de gravidez", disse uma fonte da publicação. Ela planeja deixar seu ex-marido para ficar com o pai de seu filho.
"Lauren e Andrew vinham sendo infelizes no casamento por algum tempo, e o divórcio tornou-se uma questão de tempo", disse uma fonte. "A medida que o casamento foi se acabando, Lauren e Simon se aproximaram".
No passado, Cowell chegou a negar a vontade se ser pai.  "Deus, não. Eu não posso ter filhos. Se eu tivesse crianças aqui desenhando nas paredes eu enlouqueceria", disse em 2009. "Com as crianças, você tem uma rotina que você não pode escapar. Você tem que ser pai em um determinado período de tempo. Tem de ouvir quando tudo o que você quer fazer é sentar-se e ficar com seu pensamento em um canto".
Nos últimos anos, no entanto, sua posição sobre a questão parece ter mudado. No ano passado, ele deu a entender em uma entrevista ao AOL Music que não tinha inteiramente descartado a idéia de um dia se tornar pai.
"Bem, sim ...", disse ele quando perguntado se tinha mudado de ideia sobre as crianças. "O problema sempre foi a quantidade de tempo que você precisa para se dedicar à educação dos filhos. Eu tenho dedicado toda a minha vida para trabalhar e, aos 52, eu provavelmente já perdi a oportunidade". Parece que não. Parabéns, Cowell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário