Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Fora da rehab, Lindsay Lohan precisa fazer terapia até 2014


Lindsay Loahn deixa clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News) 
Lindsay Loahn deixa clínica de reabilitação
Lindsay Lohan está livre da reabilitação, mas ainda precisa fazer sessões de terapia como parte do acordo feito para ser presa novamente. Segundo o site "TMZ", a advogada da atriz, Shawn Holley, compareceu a uma audiência nesta quarta-feira, 31, para relatar ao juiz que a atriz completou com sucesso os 90 dias de internação numa clínica de reabilitação.
O site informa que o juiz ficou feliz com a recuperação da atriz, mas informou que ela ainda precisa cumprir outra parte do acordo: sessões de terapia semanais. Lindsay precisa comparecer a três sessões semanais até novembro de 2014.
A atriz deixou a clínica Cliffside Malibu Rehab Center, na Califórnia, nos Estados Unidos, na terça-feira, 30. Sorridente e com um cigarro na mão.
Agora fora da rehab, Lindsay Lohan já tem planos. Segundo o site "TMZ", a atriz comprou uma passagem só de ida para Europa e sua primeira parada será Londres. Fontes do site contaram que a viagem foi uma sugestão de uma amiga como presente por ela estar indo bem na reabilitação. A atriz só deve voltar ao Estados Unidos para a filmagem de seu documentário para o canal OWN, da apresentadora Oprah.

"OWN vai levar ao ar uma entrevista exclusiva com Oprah e Lindsay Lohan, que será gravada em agosto. E uma série de documentários em oito partes com Lindsay em 2014", disse um porta-voz do canal.
Os 90 dias na reabilitação fazem parte da pena por ter se envolvido em uma batida de carro em junho de 2012 e por ter mentido para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário