Chef Nigella Lawson autografa livros em São Paulo
O divórcio da chef Nigella Lawson e Charles Saatchi deve sair nesta
quarta-feira, 30, segundo informações do "Daily Mail". Ainda de acordo
com a publicação, o casal fez um acordo de não revelar detalhes sobre a
partilha dos bens, que é estimado em 228 milhões de dólares e ainda uma
casa avaliada em 18 milhões de doláres.Charles foi flagrado apertando o pescoço de sua mulher em um badalado restaurante de Londres e chocou os frequentadores do local. De acordo com o jornal "Daily Mirror", os dois discutiram agressivamente em voz alta antes de Charles começar a agredir a mulher, primeiro com um das mãos e depois com as duas, apertando seu pescoço e levando-a às lágrimas.
Segundo o "Daily Mail", quando eles se casaram em 2003, assinaram um acordo pré-nupcial. O colecionador de arte teria dispensado advogados para tratar diretamente com Fiona Shackleton, advogada da ex-mulher, na tentativa de permanecer com toda sua coleção de arte, que vale milhões de dólares.
Após as imagens da agressão terem sido divulgadas por um jornal, Charles chegou a dizer que tudo não passou de uma brincadeira. Depois, ele admitiu a agressão: "Embora Nigella não tenha feito nenhuma queixa, eu me ofereci para depor na polícia após uma conversa com o meu advogado porque era uma alternativa melhor do que ter essa questão pairando sobre nós durante os próximos meses".
Nenhum comentário:
Postar um comentário