Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação após 90 dias internada

Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News) 
Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação
Sorridente e com um cigarro na mão. Foi assim que Lindsay Lohan foi flagrada nesta terça-feira, 30, ao deixar clínica de reabilitação após 90 dias de tratamento como parte de um acordo com a justiça. A atriz foi fotografada saindo da clínica Cliffside Malibu Rehab Center, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Agora fora da rehab, Lindsay Lohan já tem planos. Segundo o site "TMZ", a atriz comprou uma passagem só de ida para Europa e sua primeira parada será Londres. Fontes do site contaram que a viagem foi uma sugestão de uma amiga como presente por ela estar indo bem na reabilitação. A atriz só deve voltar ao Estados Unidos para a filmagem de seu documentário para o canal OWN, da apresentadora Oprah.
"OWN vai levar ao ar uma entrevista exclusiva com Oprah e Lindsay Lohan, que será gravada em agosto. E uma série de documentários em oito partes com Lindsay em 2014", disse um porta-voz do canal.
O "TMZ" informa que Lindsay deve receber US$ 2 milhões para ter sua história contada fora dos tablóides. A proposta é acompanhar como será a rotina para reconstruir sua carreira e se manter saudável.
Os 90 dias na reabilitação fazem parte da pena por ter se envolvido em uma batida de carro em junho de 2012 e por ter mentido para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo.
Lindsay Loahn deixa clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News)Lindsay Lohan deixa clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário