Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

'O Pato me ligava, sim', diz a ring girl do UFC Camila Oliveira no Paparazzo


Making of da Camila Ring Girl posando para o Paparazzo (Foto: Marcio Nunes / Paparazzo)Camila Oliveira, a ring girl do UFC, posa para o Paparazzo: ensaio vai ao ar neste sábado, 3 
Apontada como affair e pivô da crise entre Alexandre Pato e Barbara Berlusconi em maio deste ano, Camila Oliveira sempre negou qualquer aproximação com o jogador do Corinthians. Dizia que sequer se conheciam. Bom, passados quase três meses dos rumores, a ring girl do UFC, que estrela o próximo Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 3, decidiu contar sua versão dos fatos.

"Ele é amigo de amigos meus em São Paulo. A um deles pediu meu telefone e me passou algumas mensagens. O Pato me ligava, sim. Várias vezes ele me chamava para jantar, mas conversávamos sobre a vida. Nunca tivemos nada. Não sairia com ele só por ser um jogador de futebol. Na verdade, não me sentia atraída pelo Pato", revela Camila.
Quando começaram a aparecer notícias que davam como certo o fim do namoro entre Alexandre Pato e Barbara, Camila conta que surgiu a história de que ela e o jogador estivessem saindo. "Nunca contei para ninguém que ele me ligava. Quando saiu a nota ele me ligou e perguntou: 'Ca, você contou pra alguém?'. E eu neguei, claro. Jamais faria isso. Mas quem espalhou essa notícia não pensou que poderia estar me prejudicando também. Meu namorado ficou muito chateado", defende-se ela, sem revelar a identidade do atual amor. "Ainda é cedo para assumirmos", diz ela, que negou boatos de romance com  Erick Silva, meio médio conhecido como o Neymar do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário