Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kate Middleton dispensa babá e conforto de palácio real, diz revista


Capa da revista "People" (Foto: Reprodução) 
Kate Middleton com George na capa da 'People'
Kate Middleton quer aproveitar bem os primeiros dias do filho, George. E para isso dispensou regalias como o conforto do palácio de Kensington, que será sua residência oficial ao lado de Príncipe William, e as babás reais.
Segundo a revista "People", a duquesa tem contado apenas com a ajuda da mãe, Carole, e de uma empregada comum para cuidar de seu bebê e ainda deve passar um tempo na casa dos pais, para onde foi um dia depois de deixar o hospital.
Um amigo próximo ao casal contou à publicação que William e Kate têm a intenção de encontrar um meio-termo entre o respeito à tradição e o "totalmente moderno". Marcia Moody, autora de "Kate: Uma biografia", ainda completou: "Estar com os Middletons permitiu aos dois colocar seu jeito nas coisas, de uma forma que os dois se sintam confotáveis".
O bebê de Príncipe William e de Kate Middleton nasceu às 16h24 (horário de Londres) na última segunda, 22, pensando 3,79kg, segundo o comunicado oficial. Um dia após dar à luz, Kate Middleton deixou o hospital St Mary, em Londres, acompanhada do Príncipe William e do bebê real, nesta terça, 23. Como é de praxe, eles posaram para fotos na porta do hospital. Depois voltaram para dentro do hospital para colocar o bebê na cadeirinha do carro. William deixou o local dirigindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário