Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Jose e Bambam faturam juntos R$ 13 mil por noite: 'Affair não foi estratégia'


Joseane e Bambam (Foto: Divulgação/ João Vitor/ Shake That) 
Jose e Bambam
Cineminha, academia, balada... Há exatamente uma semana os ex-BBBs Joseane e Bambam só são vistos juntinhos.  Kléber Bambam confirmou que o casal de DJs está mesmo vivendo um romance, mas que ainda não é namoro.
Para as línguas mais afiadas, a novidade não passou de uma estratégia para bombar a carreira da dupla nas festas Brasil a fora. Tranquila, a gaúcha de 32 anos rebate: ''Não precisamos disso. Nos conhecemos há dez anos e apenas no reencontramos agora. Recentemente, calhou de estarmos solteiros quando nos esbarramos em um evento e rolou. Depois eu precisei viajar ao Rio para alguns trabalhos e o Bambam me convidou para me hospedar na casa dele. Estamos nos curtindo e nos conhecendo melhor, como todo casal faz'', adiantou a moça.
Bambam reiterou: ''A Jose é miss, já foi eleita a mulher mais bonita do Brasil, vivia fazendo trabalhos nas festas, como DJ, e ainda participou do 'BBB' duas vezes, na terceira e na décima edição. Eu já venci um 'BBB', o primeiro, participei de outro, o último, rodei o mundo e vinha bombando, graças a Deus, como DJ. Juntamos o últil ao agradável, mas nada pensado ou de fachada. O affair não foi estratégia. Tem muito casalzinho de 'BBB' recente que é deslumbrado, que não pensa que esse momento é bacana, mas é necessário ter pé no chão. Nós não somos assim''.
E quando ele fala em juntar o ''últil ao agradável'', ele se refere, é claro, ao cachê gordinho que essa cumplicidade pode render.
''O casal é bonito, somos queridos... Então é normal que surja muito interesse na dupla. Já tem muita gente querendo fechar desfile, campanha publicitária, presença VIP e participação como DJs. A Jose já recebia entre R$ 5 e R$ 6 mil por apersentação. Eu, entre R$ 6 e R$ 7 mil, e ainda estou com minha agenda lotada três meses para frente. Sou querido, uma personagem brasileira.  Juntar essas boas imagens isso só foi bom pra gente. Estamos curtindo e aproveitando. Ela é uma pessoa simples como eu, sem frescuras'', explica o ex-BBB.
O casal já tem compromissos profissionais marcados em Fortaleza e Curitiba nos próximos finais de semana: ''Eu toco house há quatro anos e o Bambam funk. Cada uma tem já sua história nas pistas. Não nos juntamos para bombar nada... Eu sou do tipo que até foge dos flashs, mas estou acostumada com as pessoas falando e acompanhando nossas vidas, fui duas vezes confinada. Não me incomodo com os comentários. Somos um casal bonito, isso chama a atenção mesmo'', finaliza a morena, que pretende agora viver entre Porto Alegre, onde ainda mora, e Rio de Janeiro.
Ex-bbbs Klebber Bambam e Joseane na praia de Ipanema, RJ (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)Ex-bbbs Klebber Bambam e Joseane na praia de Ipanema, RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário