Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Copie os esmaltes das atrizes das novelas sem gastar muito

Galeria - Unhas de famosas - Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e Paola Oliveira (Foto: TV Globo / Bob Paulino - TV Globo / Zé Paulo Cardeal - TV Globo / Rafael Sorín) Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e Paolla Oliveira usam os esmaltes mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da TV Globo
A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo recebe diariamente dezenas de ligações de telespectadoras querendo saber qual a cor dos esmaltes usados pelo elenco da emissora.  Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira, Danielle Winits, Vanessa Giácomo e Tatá Werneck, de "Amor à vida", e Fernanda Vasconcellos, de "Sangue Bom", estão entre as atrizes que exibiram os esmaltes mais desejados do momento.

A manicure do Care da Mya Haas, Michele Campos, já está acostumada a ouvir pedidos de cor de esmalte ligados às novelas. "As clientes pedem o esmalte pelo nome da personagem. Na época da Dra. Helô (personagem de Giovanna Antonelli em "Salve Jorge"), um verdinho que ninguém gostava antes era o que mais pediam aqui", conta. A maioria das atrizes usa marcas importadas na novela, que revelamos aqui. Mas se você quer copiar sem gastar muito, sugerimos também opções de marcas nacionais bem parecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário