Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Allyson Castro diz que fim de namoro com Secco foi em comum acordo

Allyson Castro (Foto: Isac Luz/ EGO) 
Allyson Castro
Allyson Castro falou  sobre o fim de seu namoro com Deborah Secco. O cantor religioso e a atriz, que namoraram por aproximadamente três meses, terminaram o relacionamento há cerca de 20 dias e confirmaram a notícia no último dia 23 de junho.
Discreto, Allyson garante que não gosta de falar sobre sua vida pessoal e está chateado com as informações que tem circulado sobre o fim de seu namoro. "Isso me deixa um pouco chateado. Não fui eu quem terminou o relacionamento com a Deborah, chegamos a essa conclusão juntos, de uma forma madura", afirmou.
Sobre o motivo do término do relacionamento com a atriz, Allyson, que prefere não entrar em detalhes, garantiu não ter sido a vontade dela de ter filhos mais do que ele. "Isso não existe. A gente conversava sobre este assunto como qualquer outro casal faz, a vontade de ter filhos era mútua.", contou.
Em entrevista à edição desta semana da revista "Contigo!", Allyson Castro teria dito que, após um relacionamento rápido e intenso, ele colocou um ponto final no namoro com Deborah Secco porque a atriz queria ter filhos, mas que sua vontade de ser pai não era tão grande.
Procurada pela reportagem do EGO, a assessoria de imprensa de Deborah Secco preferiu não se pronunciar. "Ela não fala sobre sua vida pessoal", respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário