Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Katy Perry sobre John Mayer em revista: 'Era difícil estabelecer limites'

John Mayer e Katy Perry jantam juntos em restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: AKM-GSI Brasil/ Splash News) 
John Mayer e Katy Perry em Los Angeles
Katy Perry e John Mayer estão mesmo juntos novamente. Em entrevista à revista ''Elle UK'', Katy falou sobre o relacionamento de idas e vindas com o músico americano.
''Quando o John se afastou de mim isso me deu uma 'sacudida'. Percebi que poderia perder a pessoa que eu amava e eu tive que lidar com algumas coisas, questões que eu acho que muitas mulheres têm ... Você pode ser forte em um aspecto da sua vida, mas submisso em outro. Nos relacionamentos, era difícil para mim falar e estabelecer limites. Acho que muito disso tinha a ver com o medo da perda'', explicou a cantora.
Ela ainda acrescentou: ''Os homens que passaram por mim são desafiadores, sim, mas eles também são loucamente inteligentes e poéticos. Eu não estou interessada em domesticar ninguém, sou bem selvagem mesmo''.
O romance dos dois começou em agosto de 2012 e terminou em outubro do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário