Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Iris Stefanelli monta três looks misturando peças caras e baratas

Galeria - Iris Stefanelli (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
 Iris Stefanelli sugere look para o trabalho, montado por ela mesma: bolsa Chanel e relógio Rolex compõem visual com peças de lojas mais populares.
Iris Stefanelli adora moda. A repórter de TV não tem um personal stylist, mas costuma comprar revistas especializadas e segue blogs e sites sobre o assunto para compor seus looks. Para não gastar muito, ela procura misturar peças de grifes como Chanel a outras de marcas mais populares, o chamado estilo high-low: "Misturo coisas que compro da rua 25 de março (rua de comércio popular em São Paulo) com peças de marca, senão não dá!", diz ela, que era sacoleira antes de entrar para o "Big Brother Brasil.
O fraco da loira são bolsas de marca: ela tem 12 modelos, entre Chanel e Hermès. "Mas seis foram presentes de ex-namorados", frisa. Iris também tem queda por sapatos de grifes como Christian Louboutin e Schutz.
Galeria - Iris Stefanelli (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Iris com um look para curtir o fim de semana
Uma de suas preocupações ao se vestir é a de misturar peças para não repetir os looks criados e evitar comprar coisas que não vai usar tanto. "Tenho vários vestidos e blazers, e as minhas calças são todas neutras. Evito modismos. Tenho um ou outro vestido estampado", comenta.
O gosto por moda de Iris - que foi se apurando com o tempo, segundo a consultora de moda Heloisa Marra - já chegou na casa da família dela, em Uberlândia, Minas Gerais. A ex-BBB conta que dá dicas para a mãe sobre o assunto. "Se ela usa algo que não acho que fica bem nela, dou uma outra peça de roupa para ela substituir", diverte-se Iris, que também costuma presentear as primas com as peças que não usa mais. Mas não pense que a ex-BBB é consumista e descarta facilmente o que compra. "Guardo muita coisa que pode voltar a ser moda", diz.
Solteira
Iris, que está solteira há um ano e meio, conta que está em uma fase "tranquila". "Agora posso sair e viver coisas que não fazia quando tinha 17 anos. Minha mãe ficava em cima! Mas estou tranquila", conta. Se o assédio aumentou com a fama e com a recente solteirice, não há dúvidas. "Não faltam pretendentes", garante.
Galeria - Iris Stefanelli (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Iris Stefanelli com look para sair à noite: ex-BBB tem queda por sapatos de grifes como Christian Louboutin

Nenhum comentário:

Postar um comentário