Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Grávida, Natália Guimarães comemora recuperação: 'Superbem'

Natalia Guimarães posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Natalia Guimarães
Natália Guimarães está recuperada depois de um susto aos seis meses de Gravidez. A Miss Brasil 2007, que espera gêmeas, contou ao EGO que as meninas estão superbem: "Acabei de sair do médico, estou superbem. As meninas estão com 2,5kg, bem grandonas", comemorou.
Natália teve descolamento de placenta (quando a placenta-órgão que nutre o feto- se separa do útero) e precisou ficar de repouso para evitar que o parto das meninas acontecesse antes do previsto. No oitavo mês de gestação, ela diz que a médica a elogiou e o parto ainda não tem data marcada: "Parece que elas vão aguentar mais um tempinho ainda e quanto mais tempo melhor. Minha médica disse que parece que meu corpo foi feito para ter gêmeas."
"Ainda não sei como vai ser. Não vou forçar nada, farei o que for melhor para elas", diz ela sobre a decisão de ter parto normal ou fazer uma cesariana. Animada com a recuperação, ela tem se dedicado a decorar os quartinhos das meninas, que terão cantinhos em Belo Horizonte e em São Paulo.
Natália falou que a gravidez foi uma surpresa: “Hoje em dia todo mundo está deixando muito mais pra frente, a gente sempre pensa na carreira, no trabalho, em conquistar outras coisas antes. E eu era meio assim. Quando veio, apesar de saber que eu estava numa idade ótima, eu fiquei preocupada porque eu achava que ainda tinha que esperar mais, fazer mais coisa, trabalhar mais. Foi um pouco de susto no começo, sabe?”, admitiu. O cantor Leandro, namorado de Natália e futuro papai, já fez uma homenagem para as filhas: tatuou os nomes Kyara e Maya no lado esquerdo do peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário