Angélica Morango mostra a aliança de noivado
Ana Angélica Martins, a Morango, está radiante. A ex-BBB foi pedida em casamento
no último Dia dos Namorados e a cerimônia já tem data marcada. Será 4
de novembro, um ano após ter trocado o primeiro beijo com Rabita,
apelido carinhoso da noiva. A escolhida é comissária de bordo, mas
prefere não se identificar porque já viu colegas de empresa serem
demitidos após revelarem sua orientação sexual. Já Angélica, que se
assumiu gay em 2009, durante a participação no "Big Brother Brasil", diz
não sofrer preconceito na carreira de DJ e faz questão de se posicionar
e levantar bandeiras."Não somos minoria. Acho importante que os gays se assumam porque só assim as pessoas vão perceber que somos muitos, que homossexualidade é normal. E acho importante casar no papel, na presença de amigos e da família. Este projeto de 'cura gay' é um retrocesso. Parece até que a educação e a saúde do país estão ótimas, para que a preocupação seja com os gays", alfineta ela, referindo-se ao projeto aprovado pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Angélica está de casamento marcado
A cerimônia vai ser íntima, "para 60 amigos e familiares", e Angélica e
a Rabita vão se vestir de noivas. "Quero um vestido branco, mas bem
moderno. Estou sonhando com os detalhes, até com a chuva de arroz",
diverte-se. O casal também pretende ter filhos. As duas querem
engravidar, mas Rabita deve ser a primeira a fazê-lo em, no máximo, dois
anos. "Vamos fazer inseminação artificial. Nossa primeira filha já tem
nome: Júlia". Depois, Angélica quer engravidar também. "Até os 33 anos",
planeja ela, que atualmente tem 27. "Ainda não posso parar a carreira
para ficar lambendo a cria", reflete ela, que viaja todos os fins de
semana para tocar como DJ em festas no país todo e apresenta um programa
diário na rádio Transamérica.Amor à segunda vista
O namoro entre Angélica e Rabita não foi amor à primeira vista. Muito pelo contrário. Angélica conta que odiou a namorada no dia em que a conheceu. "Estávamos entre amigos em comum e a achei muito chata, inconveniente. Assim que eu falei que gostava de música sertaneja ela foi lá e trocou o som que estava tocando. Aí comecei a mexer no celular e ela reclamou que eu não estava socializando", conta. Acabamos saindo com a mesma turma em um outro dia e, desta vez, não paramos de conversar. Mas só no terceiro dia ficamos. Daí, não nos largamos mais".
Angélica e a gatinha Lua
Dia a dia sem rotinaO pedido de namoro veio três semanas depois. No início, Angélica achou que era muito cedo, mas ficou com medo de perder a namorada e acabou aceitando. Por causa das profissões e horários diferentes, as duas se veem no máximo três dias por semana. "Meus horários são muito loucos. Nos fins de semana acontece de cada uma estar em um lugar diferente. Uma vez coincidiu de eu tocar em Salvador e ela fazer uma escala lá. Mas nos encontramos por cinco minutos".
O pedido
No dia dos namorados, Morango foi surpreendida pelo pedido. "Levei café na cama para ela, que na sequência saiu e voltou com um presente. Abri e era uma caneca escrito 'esposa'. Adorei porque coleciono canecas. Mas dentro tinha uma caixinha com as alianças", conta ela. "Eu não esperava, claro. Tinha passado o dia em casa descabelada. E você sempre pensa que quando acontecer um pedido assim você vai estar de vestido, linda, passarinhos cantando", ri. E o pedido veio com data e tudo. "Decidimos marcar a cerimônia para o dia 4 de novembro, quando fará um ano que nos beijamos pela primeira vez. Acho tempo relativo. Tive três namoros que duraram uma média de três anos e nenhum deles durou". Agora, Angélica quer que seja para sempre. "Se é para casar eu acredito, sim, que seja duradouro".
Angélica Morango
CompletaAngélica não esconde que já teve uma fase "de bagunça". "Já tive fases de muita balada, de sair cada semana com uma pessoa. O que encontrei na Rabita foi uma tranquilidade de não querer ficar com mais ninguém. E sinto que não preciso impressionar, posso ser eu mesma".
A família
Angélica conheceu recentemente a família da noiva e a levou para conhecer a sua também. "Apresentei para minha avó pela primeira vez como namorada. Antes apresentava as namoradas como amigas", ri ela. "Minha avó foi superfofa e adorou-a". Nas férias de maio, foi até Fortaleza conhecer a família da noiva. "Conhecia só a mãe. Lá conheci tios, primos. Não tivemos problema nenhum".
Angélica foi pedida em casamento no último Dia dos Namorados
Nenhum comentário:
Postar um comentário