Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fiorella Mattheis recorre ao circuito funcional para usar biquíni em cena


Fiorella Matheis (Foto: Divulgação / Juliana Coutinho)Fiorella Matheis interpreta a trambiqueira Velna, que só usa biquíni e maiô
A estreia de "Vai que cola", no Multishow, não rendeu apenas gargalhadas. Mas muitos "oh" para o corpão exibido por Fiorella Mattheis, que vive a trambiqueira Velna no humorístico. Na pele de uma gringa falsificada, a loira usa biquínis e maiôs o tempo inteiro.
Fiorella Matheis (Foto: Divulgação ) 
Fiorella Matheis cuida do corpo com exercícios de
circuito funcional, além de natação e tênis
Tal exposição fez com que Fiorella voltasse a pegar pesado nas aulas de circuito funcional. "Gravamos o programa desde março. Quando soube como a Velna seria, decidi fazer uma preparação a longo prazo. Perdi dois quilos. Não adiantava malhar demais antes e depois não ter uma rotina", justifica ela, que treina três vezes por semana com o personal trainer Júnior Guimarães para manter os 58kg distribuídos em 1,74m.
A rotina, no entanto, tem sido puxada. Gravando o dia inteiro, Fiorella só tem cumprido dois dias de circuito, que inclui correr com elásticos e fazer uma musculação com menos peso e mais repetições. "Dois dias por semana faço direitinho e o terceiro quando dá. Mas aí compenso com corrida e natação. Nunca fui de ficar parada", conta a atriz.
Fiorella conheceu o circuito aos 18 anos. Até os 23 treinou religiosamente. "Mas dei uma parada porque queria experimentar outros exercícios. Fiz ioga, voltei a jogar tênis", diz ela, hoje com 25 anos, que jura não sentir vergonha de gravar em trajes exíguos: "Ali é a personagem, empresto meu corpo mesmo. Não tem porque me envergonhar".
Fiorella Matheis (Foto: Divulgação / Juliana Coutinho)Fiorella Matheis grava usando biquíni retrô, ao lado de Paulo Gustavo
Para complementar a malhação, Fiorella mantém uma alimentação balanceada e costuma levar marmita e lanchinhos para as gravações de "Vai que cola": "Já peço para a minha empregada  deixar prontinhos uma salada verde e um franguinho grelhado ou um peixe no vapor. Também como arroz integral ou alguma outra fonte de carboidrato. Para não ficar com fome entre as refeições, levo iogurte com granola e reforço com um suco. E janto sempre alguma coisa leve em casa", enumera Fiorella.
 Fiorella Mattheis (Foto: Reprodução/Instagram) 
Fiorella Mattheis exibe a barriga trincada durante treino

Nenhum comentário:

Postar um comentário