Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Blake Lively prestigia première de filme do marido, Ryan Reynolds



Blake Lively em pré-estreia de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Stephen Lovekin/ Getty Images/ AFP) 
Blake Lively em pré-estreia de filme em Nova York
Nesta terça-feira, 9, Blake Lively prestigiou a première de filme do marido, Ryan Reynolds. O ator dubla um dos personagens da animação “Turbo”, que teve pré-estreia realizada em Nova York, nos Estados Unidos.
Além do casal, a atriz Michelle Rodriguez – que também é dona da voz de um dos personagens – e o piloto brasileiro Tony Kanaan marcaram presença na sessão especial do filme.
Ryan Reynolds não costuma falar sobre Blake Lively, com quem ele se casou secretamente em setembro de 2012. Mas na edição de agosto de 2013 da revista "Details" ele explica porque ele revela o desejo do casal de um dia ter uma "grande família".
"Eu não sou evasivo intencionalmente sobre isso. Se você me pedir para descrever meu relacionamento... Quero dizer, é que palavras são tão inadequadas para descrever como me sinto a esse respeito, especialmente em uma entrevista", disse o ator de 36 anos se referindo a união com Lively, de 25. "É uma coisa estranha. Eu entendo o clima que vivemos e porque as pessoas ficam curiosas. Mas é duro e quase agressivo emocionalmente para qualquer pessoa, eu acho, ver sua vida pessoal resumida em uma sentença".
Blake Lively em pré-estreia de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Stephen Lovekin/ Getty Images/ AFP)Blake Lively em pré-estreia de filme em Nova York, nos Estados Unidos
Ryan Reynolds em pré-estreia de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Stephen Lovekin/ Getty Images/ AFP)Ryan Reynolds
Michelle Rodriguez em pré-estreia de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Stephen Lovekin/ Getty Images/ AFP)Michelle Rodriguez
Piloto Tony Kanaan em pré-estreia de filme em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Stephen Lovekin/ Getty Images/ AFP)Piloto Tony Kanaan

Nenhum comentário:

Postar um comentário