Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Três meses antes de dar à luz, Halle Berry vai casar, diz site


Halle Berry com o noivo, Olivier Martinez, em Paris, na França (Foto: Pierre Andrieu/ AFP) 
Halle Berry com o noivo, Olivier Martinez
Segundo notícia publicada pelo site ''E! Online'' nesta quarta-feira, 10, Halle Berry, grávida de um menino, está prestes a subir ao altar.
A estrela, com seis meses de gestação, deve trocar alianças com Olivier Martinez no próximo fim de semana .
"Quero algo muito pequeno", já disse ela à revista ''InStyle'' quando questionada sobre sua cerimônia ideal de casamento, há cerca de um ano. "Eu não fui a muitos casamentos, mas  fui para um, recentemente, com 250 convidados. Pensei: 'Uau, então isso é um casamento, né?'. Eu nunca tive isso, nem mesmo desejei isso. Eu sequer quis pegar o buquê alguma vez!'', completou.
O casal ficou noivo em março de 2012, quando a atriz passou a usar um anel de diamante e esmeralda.
Há exatamente três meses Halle esteve no Brasil, já exibindo seu barrigão, para divulgar o filme ''Chamada de emergência''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário