Monique Evans mostrou novo visual neste fim de
semana
Monique Evans
está na 'seca' - sem sexo e até sem beijo na boca - há quatro anos, mas
a situação da ex-modelo pode mudar em breve. Depois de muita
insistência de Rodrigo Faro, ela topou participar de um reality show
para tentar arranjar um namorado no programa "O Melhor do Brasil". Em
conversa com o EGO, nesta terça-feira, 30, ela fala, bem-humorada, sobre seus problemas para arranjar um relacionamento.semana
"Falo que tem quatro anos que estou solteira, mas talvez seja até mais. São quatro anos sem namorar. Sem beijo nem nada. Homem para mim é problema. Acho difícil arranjarem um para mim, viu? Mas vai que... Disseram que vão arrumar. Estou até com medo! Se rolar, acho que as coisas vão ter que ser no escuro. Fui no ginecologista recentemente e disse: 'Acho que tô virgem de novo' (risos)", diverte-se Monique, que garante não sentir falta de sexo: "Depois de um tempo você se acostuma..."
Símbolo sexual dos anos 80, a ex-modelo diz que até fez algumas tentativas para encontrar um parceiro nos últimos tempos, mas reclama que os homens atualmente só querem "ficar". "Sou romântica. Preciso me apaixonar para querer ficar com alguém. Mas hoje o pessoal só quer pegar, ficar. Isso não é para mim. Acho que para conhecer alguém, você tem que sair para jantar, conversar com calma... Das últimas vezes em que criei coragem para um encontro, os homens acharam que tinha a obrigação de acontecer alguma coisa. Não é assim, nem conheço a pessoa direito ainda. Quero alguém para o resto da vida, para envelhecer junto e me divertir. Para ser mais um não quero. Quem sabe agora no programa não encontro um homem mais velho que seja como eu e tenha uma cabeça jovem?", sonha.
Apesar de não aprovar o comportamento de seus últimos pretendentes, Monique também admite que é "medrosa" e fugiu de vários que se interessaram por ela. O rapaz que ela disse estar conhecendo melhor na época do Dia das Mães, por exemplo, foi um caso tão passageiro que a ex-modelo nem lembra quem ele era.
"Nem lembro que era essa pessoa de quem eu falei. Mas o fato é que nada deu em nada. Como saio pouco e sou medrosa, sempre que estava conhecendo alguém era por telefone. Normalmente um amigo de um amigo que se interessava e ligava. Acho que tenho medo de conhecer as pessoas... Sempre fui assim. Já aconteceu, várias vezes, do cara ir me buscar em casa e eu pedir para a Bárbara dizer que eu não ia por falta de coragem. Já fugi no meio do jantar dizendo que ia ao banheiro e fui embora de táxi porque achei que o cara estava paquerando outra mulher. Sou toda complicada e grilada, porque não quero sofrer", explica Evans, que diz que nunca foi traída para justificar este medo.
Para os que pretendem se candidatar ao coração da "Titia", ela dá dicas: "O homem que quiser ficar comigo tem que ter paciência e não desistir fácil. E tem que ser engraçado. Adoro que me façam rir
Nenhum comentário:
Postar um comentário