Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lindsay Lohan planeja se isolar para fugir de tentações após rehab, diz site

Lindsay Lohan  (Foto: Grosby Group/Agência) 
Lindsay Lohan
Lindsay Lohan parece realmente estar decidida a mudar de vida. Segundo o site "TMZ", ela pretende se isolar assim que tiver alta da clínica de reabilitação em Cliffside, onde está internada, para manter sua sobriedade.
Fontes próximas a atriz disseram que agora ela percebeu que é impotente para combater seus vícios e que cidades como Nova York e Los Angeles apenas alimentam suas vontades e por isso ela precisa de um tempo sozinha.
LiLo deve deixar a rehab no início de agosto e, ainda segundo o site, ela planeja se mudar para algum lugar dos Estados Unidos onde não tenham paparazzi para ela se recuperar totalmente.
As pessoas ainda afirmam que o programa de 12 passos está funcionando bem e que ela está com muito medo de ter uma recaída e o isolamento é a sua única solução.
Paciente modelo
Segundo o "TMZ", Lindsay pode finalmente colocar um ponto final na fase negra que vem vivendo. Em reabilitação após um acordo judicial, a atriz tem surpreendido ao frequentar todas as sessões de aconselhamento em grupo para a qual foi destinada na clínica e não tem faltado às consultas individuais. Ainda de acordo com uma fonte do site, LiLo parece estar levando o tratamento a sério, especialmente em questões sobre autocontrole e impulsos.
A atriz estaria implorando para que os responsáveis por seu tratamento a liberem antes de seu aniversário de 27 anos, que acontece no dia 2 de julho. A informação é do site "Radar.Online.com". De acordo com uma fonte da publicação, LiLo quer que a clínica envie uma carta para as autoridades indicando que ela não precisa continuar internada pelo período de 90 dias ao qual foi senteciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário