Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jay-Z sobre boatos de que Beyoncé usou barriga de aluguel: 'Ridículo'


Jay-Z e Beyoncé em boate em Nova York, nos Estados Unidos (Foto: Johnny Nunez/ Getty Images) 
Jay-Z e Beyoncé
Jay-Z não gostou dos rumores de que Beyoncé teria usado uma barriga de aluguel. O rapper disse em entrevista à rádio "Power 105,1", de Nova York, que ficou chocado ao perceber que as pessoas estavam acreditando nos boatos: "Esta foi a coisa mais ridícula que já escutei e o fato de que as pessoas estavam realmente acreditando nisso... Primeiro achei que seria algo com que as pessoas venderiam revistas, mas depois, lentamente, comecei a perceber: 'Vocês acreditam nisso? Vocês realmente estão acreditando nisso?'".
"Isso tudo é muito errado porque é um tempo de felicidade, você tem vida e deveria ser um momento feliz.Você dizer que se importa ou não com isso é muito chato. Você não deveria ter que passar por isso como ser humando, mas, você sabe, faz parte da posição em que estamos. Não importa quantas vezes você diga 'Beyoncé está grávida', as pessoas vão acreditar naquilo que querem", desabafou.
Jay-Z também falou sobre paternidade e como Blue Ivy mudou sua vida: "Espero ser ótimo (pai), mas estou aprendendo. É algo novo para mim e me transformou de uma maneira de saber o que é importante, mas eu tenho um bom senso disso. Está apenas reafirmando as coisas em que acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário