Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Grávida, Solange Almeida diz que engordou apenas 1,5kg

Solange Almeida e Ivete Sangalo nos bastidores de show (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Solange Almeida e Ivete Sangalo
Quem não sabe, não acredita que Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, está grávida de 6 meses, tamanha é a boa forma da cantora. Ela, que já pesou 100kg, falou sobre a gestação de Maria Ester e sobre a participação que ela e Xand fizeram na gravação do DVD dos 20 anos de carreira do Harmonia do Samba nesta segunda, 29, em Salvador.
"Quando anunciei a minha gestação, ouvi comentários que diziam: 'Pronto, acabou a mulher! Vai voltar a ser baleia'. Mas a minha cirurgia bariátrica me proporcionou uma reeducação, que hoje me possibilita estar muito bem mesmo grávida", disse ela que aos seis meses de gravidez só engordou 1,5kg. "Continuo usando as mesmas roupas de antes. Não mudei nada no figurino", contou Solange - que pretende trabalhar até 15 dias antes do parto, previsto para 16 de novembro.
"É um orgulho muito grande participar desse DVD. A gente sabe o que é estar 20 anos juntos, que nem sempre é um mar de rosas, que se passa por muitas provações. Então é um orgulho muito grande estar aqui hoje para comemorar isso. Sem contar que Xanddy é um grande cantor, músico, empresário e marido", elogiou Solange - que recebeu o carinho da amiga Ivete Sangalo nos bastidores do show.
A equipe viajou a convite da produção do evento
Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, em gravação de DVD do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia (Foto: Isac Luz/ EGO)Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, em gravação de DVD do Harmonia do Samba
Solange Almeida, do Aviões do Forró, com Xanddy, do Harmonia do Samba, em Salvador, na Bahia (Foto: Isac Luz/ EGO)Solange Almeida, do Aviões do Forró, com Xanddy em Salvador, na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário