Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Em entrevista a revista, Marieta Severo fala sobre Chico Buarque

Uma das mais importantes atrizes brasileiras, Marieta Severo é a personagem deste mês da revista “Gol Linhas Aéreas”. A atriz, que estampa a capa da publicação, falou sobre a vida pessoal e a carreira profissional. Marieta, que foi casada com o cantor e compositor Chico Buarque de Holanda -com quem tem três filhas- por trinta anos, falou sobre a boa relação que tem com o ex-marido até hoje. “O casamento da minha vida foi esse, com o Chico. Eu não tenho mais necessidade de morar junto, de acordar todo dia ao lado de alguém. Eu tenho uma vida muito intensa, uma família que é muito presente, eu gosto dos meus domingos  aqui na minha casa, com as minhas filhas, os netos e o Chico", contou.
Marieta acrescentou ainda que o atual namorado, o diretor Aderbal Freire Filho entende seu ponto de vista. "O Aderbal tem uma sabedoria, uma inteligência e um respeito em relação a isso que é exemplar, uma maravilha”, declarou a revista.
Marieta Severo para Revista Gol Linhas Aéreas (Foto: Cia de Foto - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes )Marieta Severo para Revista Gol Linhas Aéreas
Marieta Severo para Revista Gol Linhas Aéreas (Foto: Cia de Foto - Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes )Marieta Severo para Revista Gol Linhas Aéreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário