Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Carol Magno elogia John Travolta: 'Ele é supersimpático'

Carol Magno (Foto: Marcos Serra Lima/EGO) 
Carol Magno
Desde que chegou ao Rio de Janeiro, no último domingo, 7, para a gravação de um comercial, John Travolta tem se mostrado pra lá de simpático e atencioso. Durante os bastidores das filmagens do anúncio da cachaça Ypióca, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no Recreio, Zona Oeste do Rio, não foi diferente. O astro de Hollywood atendeu aos vários pedidos de autógrafos e fotos por parte dos fãs, e foi elogiado pelos colegas de cena.
Em conversa Carol Magno, que está no ar na novela "Flor do Caribe", falou sobre o dia de trabalho ao lado de John Travolta. "Foi ótimo. Ele é supersimpático e muito humilde. Eu estava nervosa, com medo de errar, mas foi tudo bem. Ele conversou comigo, perguntou meu nome e o que eu fazia, ele é muito na dele", contou.
Segundo Carol, as gravações começaram de manhã bem cedo e seguiram ao longo da tarde. "Eu sai de casa às 6h, cheguei no local, me maquiei e fui direto gravar. Deixei as gravações por volta de 14h, mas ele continuou lá", afirmou. "O Travolta tirou foto com todo mundo, foi sempre muito simpático mesmo. Eu me surpreendi, achei que ele seria sério, mas não", completou.
Uma fonte já havia adiantado que Travolta iria gravar até o fim da tarde desta quarta e deixará o Brasil ainda hoje, pilotando o próprio avião. O ator chegou ao país no domingo e desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, pilotando sua aeronave por volta das 4h30. Em seguida, embarcou em um helicóptero até o heliponto da Lagoa, na Zona Sul da cidade, e seguiu de carro até o hotel Copacabana Palace, onde está hospedado.
John Travolta (Foto: Henrique Oliveira / FotoRioNews) 
John Travolta contracena com Carol magno durante gravação de comercial
John Travolta (Foto: Henrique Oliveira / FotoRioNews) 
John Travolta participou de gravações nesta quarta-feira, 10, no Recreio, na Zona Oeste do Rio
John Travolta (Foto: Henrique Oliveira / FotoRioNews) 
John Travolta contracena com atriz durante anúncio de cachaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário