Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Carla Perez e filha atendem fãs nos bastidores do show do Harmonia


Carla Perez e a filha, Camilly Victória, atendem a fãs nos bastidores de show do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia (Foto: EGO)Carla Perez e a filha, Camilly Victória, atendem a fãs nos bastidores de show do Harmonia do Samba
Na madrugada desta terça-feira, 30, Carla Perez e a filha, Camilly Victória, atenderam aos fãs nos bastidores do show do Harmonia do Samba. As duas se esforçaram para tirar fotos com pessoas que assistiam à gravação do DVD de 20 anos da banda liderada por Xanddy em Salvador, na Bahia.
Carla e Camilly estavam chegando para assistir ao show da beira do palco quando foram gritadas por fãs. Elas pararam prontamente e Carla chegou até a se pendurar em uma grade para poder posar melhor com uma de suas admiradoras.
Mais cedo, antes do show começar, Carla Perez era só elogios ao marido, o cantor Xanddy. “Não tenho nem palavras para dizer o que eu estou sentindo hoje. Desde a primeira vez que eu o vi no palco, fiquei apaixonada. Não só por ele, mas pela banda toda. Então ver esse momento é muito especial. Estou ali babando e dançando muito”, disse ela
Acompanhada dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, Carla ajudou a recepcionar os convidados da gravação realizada em Salvador, na Bahia, como Naldo e o grupo Aviões do Forró.
A equipe viajou a convite da produção do evento
Carla Perez e a filha, Camilly Victória, atendem a fãs nos bastidores de show do Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia (Foto: EGO)Carla Perez e a filha, Camilly Victória, atendem a fãs nos bastidores em Salvador, na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário