Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Após quatro meses, Fani termina namoro: 'Político não é o meu perfil'

Fani Pacheco e o namorado (Foto: Instagram / Reprodução) 
Fani Pacheco e o ex-namorado
Chegou ao fim o relacionamento de Fani com Marcio Alvino, prefeito da cidade de Guararema, no interior de São Paulo. O namoro, que durou quatro meses, foi desfeito pela ex-BBB. O término foi anunciado em uma rede social "Solteira, logo, me namorando", escreveu na manhã desta terça, 30.
 Fani disse que se precipitou ao mostrar a foto de Marcio em uma rede social. "Resolvi terminar, acho que me precipitei em ter colocado a foto dele no ar, estou numa fase em que estou muito segura do que quero e de quem eu quero pra minha vida. Na verdade acho que quatro meses não é suficiente pra conhecer uma pessoa e precisa de mais tempo", desabafou a loira que conheceu o ex-namorado em um rodeio.
Em seu perfil no facebook, Fani disse estar em um relacionamento com ela mesma  ela confessou que chegou há uma conclusão: Não serve para namorar com políticos. "Estou bem. Ele é uma boa pessoa, mas acho que pra outro tipo de mulher. Cheguei a conclusão que não sirvo para namorar político, politico não é o meu perfil", brincou.
 Ex-BBB Fani muda status de relacionamento em rede social (Foto: Facebook)Ex-BBB Fani muda status de relacionamento em rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário