Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Aniversariante do dia, Claudia Leitte posa em cachoeira e ganha parabéns


Claudia Leitte em cachoeira (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Claudia Leitte em cachoeira
No dia em que completa 33 anos, Claudia Leitte compartilhou com seus seguidores do Instagram, um vídeo em que aparece sorridente, recarregando as energias em uma cachoeira. Além de muitos recados dos fãs, outros famosos publicaram homenagens para ela na rede social.
O cantor Léo Santana, da banda Parangolé, postou uma foto dos dois juntos em um show e escreveu: "Hoje é o dia de minha "nega loira" que tanto amo e respeito. Te desejo toda felicidade do mundo, saúde, prosperidade, força e paz. Deus a abençoe, a cada dia. Me sinto honrado de poder ser teu amigo, parceiro. Grande beijo e fica com Deus!"
O promoter David Brazil também deixou seu carinhoso para Claudia. "Linda, muitos beijos, felicidade e todo sucesso do mundo nesses novos projetos, que Deus lhe abençoe sempre!", escreveu ele. Em seguida, foi a vez de Ticiane Pinheiro fazer seus desejos para a cantora: "Bom dia para a linda @claudinhaleitte que faz aniversário hoje! Parabéns amiga, que você tenha muita saúde, sorte e sucesso sempre!".
Claudia Leitte  (Foto: Reprodução/Instagram) 
Claudia Leitte
Claudia agradeceu as mensagens recebidas e contou que ficou muito emocionada. "Só Deus pra retribuir o amor que as pessoas tem por mim! Estou chorando de emoção! Abrir o #parabénsclaudialeitte foi demais, meus Bolhas".
Ivete Sangalo também fez questão de parabenizar a amiga. "Viva! @claudinhaleitte, muito amor, muita saúde e sucesso. Mulé bonita, mulé mãe, mulé do trabalho, merece tudo de bom sempre! Bju da familia toda", escreveu ela. Adriane Galisteu publicou uma foto das duas abraçadas com óculos iguais e disse: "Parabéns cumadi, linda sempre linda. Love".
O ator Arthur Aguiar, namorado de Giovanna Lancellotti, escreveu para a cantora: "Muita saúde, paz, sabedoria, sucesso, felicidade, tudo de melhor sempre! A sua alegria é algo extremamente contagiante e impressionante! Eu já era fã do seu trabalho, mas confesso que hoje sou mais fã ainda da pessoa que você é! Gosto muito de você! Que seu dia seja maravilhoso! Aproveita!"
Claudia Leitte em cachoeira (Foto: Reprodução/ Instagram) 
A cantora aparece sorridente
Claudia Leitte em cachoeira (Foto: Reprodução/ Instagram) 
No vídeo, feito em uma cachoeira, ela mostra os pés
Leo Santana e Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Leo Santana e Claudia Leitte em show
David Brazil e Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram) 
David Brazil e Claudia mandam beijo em fotoTiciane Pinheiro e Claudia Leitte
Ivete Sangalo e Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Adriane Galisteu e Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)Adriane Galisteu e Claudia Leitte
Arthur Aguiar e Claudia Leitte (Foto: Reprodução/ Instagram)Arthur Aguiar e Claudia Leitte
 Juliana Knust e Claudia Leitte  (Foto: Reprodução/Instagram) Juliana Knust e Claudia LeitteClaudia Leitte e Angélica (Foto: Instagram / Reprodução)Claudia Leitte e Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário