Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Wanessa mostra parte da coleção de mais de 200 óculos escuros


Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) Wanessa mostra um exemplar de sua coleção de mais de 200 óculos
Wanessa chega junto da equipe do EGO no escritório do pai, Zezé Di Camargo, em Alphaville, São Paulo. A tiracolo, uma sacola com boa parte da sua coleção de óculos. São mais de 200 peças. Só que a cantora não é daquelas compulsivas que mal deixa outras pessoas tocarem no acervo. Logo que entra na sala onde foram feitas as fotos, ela espalha os modelos em uma mesa e, sem cerimônia, começa a separar os preferidos. Wanessa até arrisca alguns palpites e sugere alguns óculos para a equipe de reportagem. "Não trouxe todos. Tenho muitos. Isso porque dou alguns. Do contrário, não teria espaço. Tenho mais óculos do que sapatos", admite.
Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
A cantora tem mais de 200 peças en seu acervo
Entre um clique e outro, Wanessa, falou um pouco da vida pessoal. Ela confessou que sente falta da irmã, Camilla, que começa a trilhar a carreira como atriz. “Camilla me ajudava muito com o José Marcus. Ficava com ele pelo menos três vezes por semana. Somos bem grudadas e ela é muito presente em minha vida. Sinto falta”.
A cantora também comentou sobre o terceiro visual diferente em menos de um ano. Depois de ficar loira e ruiva, ela voltou a ter os cabelos castanhos. “Gosto de mudar, mas achei o ruivo bem legal porque nunca tinha usado. Marco (Buaiz) repara nas mudanças e também dá opinião. Mas não é fácil manter o cabelo bom com tanta química. Preciso ir ao Júlio (Crepaldi) periodicamente. Ele faz umas mágicas. Em casa eu continuo os cuidados. Gosto de variar os produtos porque acho que meu cabelo responde melhor assim. Evito condicionador, uso um creme específico e ampolas, que são aplicadas uma vez por semana.”
Mas logo o assunto voltou a ser óculos escuros. Wanessa fez questão de dizer que "um modelo bem escolhido pode complementar um look de forma particular". "Não é apenas um detalhe". Ela, que foi convidada há mais de quatro anos para assinar algumas coleções de uma marca nacional, separou cinco modelos indispensáveis no closet de toda mulher. Os óculos variam de estilo e ajudam a tirar as dúvidas sobre qual óculos escolher em determinada ocasião. Confira:
Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Wanessa com o modelo oncinha
Óculos arredondado de oncinha
“É um coringa. Apesar da estampa de onça, combina com quase tudo. Ele é descontraído pelas cores e pelo formato das lentes. Só que prefiro usar com um brinco menor para o visual ficar mais equilibrado."


Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
A cantora com um modelo mais 'chique'
Óculos preto com detalhe dourado
“É refinado, clássico. Bom para um almoço na Oscar Freire ou um encontro mais chique.Toda a mulher tem que ter um desse tipo."



Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Wanessa posa com o máscara
Óculos máscara preto:
“É o óculos ideal para os dias em que a olheira está forte. Aquele famoso ‘óculos de aeroporto’. Você pode dormir a viagem toda, sai de óculos pelo saguão e está linda, pronta para os paparazzi.”


Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
E faz charme com o 'gatinha'
Óculos gatinha:
“É bem moderninho. Prefiro usar em produção mais pensadas, quando quero parecer mais descolada. Dá para manter o ar feminino com charme.”


Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Wanessa e seu 'fake' de grau
Óculos de grau:
“Não preciso usar, mas tenho um ‘fake’, que coloco para fazer um tipo. Uso como acessório.”



Galeria Wanessa (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Ela com o democrático aviador

Nenhum comentário:

Postar um comentário