Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ex-jogador de basquete Oscar Schmidt vai a circo com a família

O ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt, esteve com a família na última apresentação do espetáculo “Corteo”, do Cirque du Soliel, na noite deste domingo, dia 21/07, no bairro do Alto de Pinheiros, em São Paulo.
Oscar Schmidt, de 55 anos, luta contra um câncer no cérebro. Ele passou por uma cirurgia no fim de abril, no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Agora, está fazendo sessões de radioterapia.
"Eu estou curado, curadíssimo. Fiz uma palestra na terça-feira. A palestra foi linda, já voltei a trabalhar. Não vejo nada diferente. Muita gente fala que vai vencer, e a maioria não vence, mas eu vou. Não chorei em nenhum momento. Choro muito menos agora. É um tumor pequeno, grau 3, mas malvado. Se eu deixar, ele não sai. Mas não vou deixar. Mesmo que eu não consiga, eu vou tentar de todos os modos. Esse tumor pegou o cara errado mesmo", garantiu o ex-jogador em recente entrevista.
Oscar (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)Oscar Schmidt posa com a família em circo
Oscar (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News) 
O ex-jogador de basquete posou para fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário