Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Tá rolando? Irmã de Wanessa aparece coladinha com ator em foto

Douglas Sampaio tem postado fotos onde aparece juntinho com Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo e uma de suas colegas na peça "Enlace - a loja do ourives", no Facebook. O ator, que também tem uma banda, publicou uma imagem na última terça-feira, 23, em que eles estão de rostinho colado e escreveu: "Abduzidos".
Nos comentários, mensagens de amigos sugerem que os dois estão vivendo um romance. O irmão de Douglas, Diego, postou "Só love, só love" e foi curtido por Camilla, que citou uma frase: "'Brilha em mim a tua luz a luz que nunca se apaga...'". Rafael de Castro, um colega do possível novo casal no musical, se declarou: "Extra, extra... Amo vocês". E teve o carinho retribuído por ambos.
Camilla tem 27 anos e Douglas tem 20. Apesar de ser mais novo, o ator já tem um filho, Bernardo, de 2 anos. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a atriz ainda não assumiu a relação publicamente, mas tanto os pais dela quanto os amigos já se acostumaram com a presença de Douglas em encontros. Eles também teriam sido vistos se beijando nos bastidores do teatro Imperator, onde estão em temporada, no começo do mês.
Douglas Sampaio (Foto: Facebook/Reprodução) 
Douglas Sampaio posa coladinho com Camilla
Douglas Sampaio e Camilla Camargo (Foto: Facebook/Reprodução) 
De rosto colado, os dois curtem noite carioca com amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário