Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mulher do goleiro Diego Cavalieri sobre foto dele nu: ‘Morram de inveja!’


Daniela Cavalieri posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Daniela Cavalieri
A foto era para o atacante Hulk exibir, ao lado do zagueiro Rever, a taça da Copa das Confederações, mas o que acabou chamando atenção foi o goleiro reserva da seleção brasileira, Diego Cavalieri, que apareceu pelado no fundo do vestiário. A imagem - publicada em rede social no domingo, 30, após a final entre Brasil e Espanha - que revelou as partes íntimas do atleta não afetou em nada a sua mulher, Daniela Cavalieri.
  a modelo contou que assim que soube do que tinha acontecido, ela mandou a foto para o marido, que ainda estava no estádio do Maracanã. “Não me abalou em nada! Claro que nenhuma mulher gosta de ver seu marido nu em todos os lugares e as pessoas tirando sarro, comentando. Mas aconteceu e daqui a pouco esquecem, como sempre”, disse a modelo nesta segunda-feira, 1.
O que mais chateou Daniela foi o fato de o goleiro ser uma pessoa tímida e discreta e não gostar de aparecer. “Claro que ele ficou chateado. Mas está tranquilo. O Diego sempre soube lidar com todas as situações numa boa. Ele tem uma cabeça muito tranquila e está calmo.”
Casados há sete anos, Diego e Dani têm a relação baseada na confiança. Tanto que em 2008 o goleiro não se colocou contra o ensaio que a mulher fez para a revista “Sexy”, em Paris. “Só tenho uma coisa a dizer sobre a foto do meu marido: Morram de inveja!”, respondeu Daniela, aos risos, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário