Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Imprensa já está na porta do hospital onde Kate Middleton dará à luz


A contagem regressiva para o nascimento do primeiro filho de Kate Middleton e do Príncipe William já começou. Jornalistas de todo mundo se instalaram nesta segunda-feira, 1º, na entrada do St. Mary's Hospital, em Londres. O bebê está previsto para nascer na segunda semana de julho.
Nesse mesmo hospital, William e seu irmão Harry nasceram. Segundo o jornal "London Evening Standart", o palácio de Kensington está sendo reformado para que o casal e o filho possam viver lá e a obra está orçada em 1 milhão de libras, o equivalente a R$ 3,3 milhões, aproximadamente.
O jornal "Daily Mail" informou que Kate Middleton for dar à luz seu bebê, ela não estará sozinha. Não é só dos médicos e enfermeiras que a mulher do príncipe William estará acompanhada. Segundo informações da publicação, Pippa Middleton, a irmã da Duquesa de Cambridge, e Carole Middleton, a mãe delas, também estará no local.Imprensa na porta do hospital em que Kate Middleton dará à luz (Foto: REUTERS/Luke MacGregor )Imprensa na porta do hospital em que Kate Middleton dará à luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário