Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Kate Middleton e príncipe William deixam casa rumo a Londres, diz site


Kate Middleton (Foto: Agência Getty Images) 
Kate Middleton
Kate Middleton e o Príncipe William já deixaram a casa da família em Bucklebury, segundo o "E! News". O casal real pode estar indo rumo ao hospital St Mary em Londres, onde a duquesa de Cambridge deve dar à luz.
De acordo com o site, Kate e William saíram de carro e não de helicóptero, o que significa que eles simplesmente podem ter ido para a casa da família em Kensington, e não para o hospital. A duquesa estaria dois ou três dias atrasada do que seria o dia previsto para o parto.
Inicialmente, a previsão de nascimento do bebê real era para o dia 13 ou 14 de julho. No entanto, o jornal "The Telegraph" afirma que a previsão do parto seria nesta sexta, 19. Também de acordo com a publicação, a equipe que fará o parto do bebê real foi proibida de beber álcool um mês antes da data prevista para o nascimento.
De acordo com o jornal britânico "The Sun", a duquesa de Cambridge vai ficar em uma suíte de luxo na qual a diária custa 6.265 libras -aproximadamente R$ 21.000. O primeiro filho do casal irá nascer em um quarto grande com produtos de higiene pessoal de luxo, televisão, rádio, internet sem fio, cofre, uma cadeira reclinável para o pai, carta de vinho, entre outros mimos. Ainda de acordo com o tablóide, Kate e William receberão os cuidados de uma equipe de chefs, que irá cuidar pessoalmente da alimentação dos dois e oferecer os pratos de sua preferência.
A suíte fica na ala Lindo do Hospital de St Mary, em Paddington, no centro de Londres, na Inglaterra, o mesmo onde nasceram William e seu irmão Harry. Além da primeira diária, a família real terá que desembolsar mais 2.200 libras extras para cada possível noite a mais que Kate precise permanecer na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário