Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MMMBop! Trintões, irmãos Hanson voltam ao Brasil para show

Taylor, Zachary e Isaac, os irmãos que formam a banda Hanson, participaram de uma coletiva de imprensa em um hotel do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 19. Antes de começar a conversar com os jornalistas que estavam no local, os músicos apresentaram algumas canções de seu repertório, entre elas, "Get the Girl Back" e "Cut Right Through Me".
Parece que o trio não está muito acostumado com a temperatura do Rio de Janeiro. Assim que terminou a primeira música, Taylor disse: "Está um pouco quente aqui". O músico ainda comentou que eles estão felizes em começar a nova turnê pela América Latina: "Estamos muito animados de lançar nosso sexto álbum".
Hanson (Foto: Reprodução) 
CD do Hanson lançado em 1998 '3 Car Garage'
Zac, o caçula do grupo, disse que durante os 21 anos da formação da banda, eles buscaram novas inspirações e novas referências. "Esse álbum é mais rock, queríamos passar mais força, como o próprio nome do álbum, 'Anthem'", sugere. (Anthem, em tradução livre significa hino).
Taylor falou da importância da música na vida dos fãs: "Nós sempre admiramos a capacidade que a música tem em envolver as pessoas, seja pela vontade que ela dá de querer dançar ou mesmo ao inspirar para  agir por uma causa. Queremos que esse álbum seja um hino para todos os momentos"
Zac ainda comentou sobre as comparações com os Jonas Brothers: "Estão trabalhando pesado, tem muitos fãs apaixonados. Nossas músicas são muito diferentes. O fato de sermos irmãos nos dão alguma semelhança, mas fazemos trabalhos bem diferentes". Zac ainda disse que não se incomoda se sempre pedirem músicas antigas do grupo: "Quando vou a um show de uma banda que eu gosto, quero ouvir músicas antigas. Por isso, entendo porque todo mundo pede pra tocar 'MMMBop'. Agora sabemos que a música representa um momento da vida das pessoas".
Na entrevista, eles também falaram sobre a marca de cerveja artesanal, Mmmhops, que lançaram recentemente, durante a estreia do filme "Se beber não case 3". "Tem coisa que combine melhor com música do que um copo de cerveja gelada?", disse Isaac.
O trio se apresenta na cidade no sábado, 20, e em São Paulo no dia 21, com a turnê “Anthem World Tour”, que marca o 21º aniversário do grupo. Esta é a quarta vez que os irmãos vêm ao Brasil. Há mais de 12 anos, os músicos vieram pela primeira vez ao Brasil para divulgar o álbum  "This Time Around", que tinha entre o repertório, a música "Save me", trilha sonora os personagens dos atores Reynaldo Giannechinni e Carolina Dieckmann em "Laços de Família".
Hanson (Foto: Juliana Guterres / Ego)Hanson
Hanson na coletiva de imprensa (Foto: André Muzell / AgNews)Hanson na coletiva de imprensa
Hanson na coletiva de imprensa (Foto: André Muzell / AgNews)Hanson na coletiva de imprensaHanson na coletiva de imprensa (Foto: André Muzell / AgNews)Hanson na coletiva de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário