Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Carol Portaluppi define o namorado ideal: 'Engraçado e bom caráter'

Carol Portaluppi (Foto: Reprodução / Twitter) 
Carol Portaluppi visita o estádio antes de jogo
do Grêmio
Carolina Portaluppi teve uma passagem inesquecível pelo Rio Grande do Sul no último fimde semana. A filha do treinador Renato Gaúcho acompanhou o pai na sua reestreia como técnico do Grêmio acabou roubando a cena.

Durante sua passagem pelas terras gaúchas, a modelo foi chamada de 'Furacão Carol' e até mesmo pedida em casamento. A jovem chegou em Porto Alegre na sexta-feira, 12, viu o pai comandar o treino do time na Arena do Grêmio e no domingo, 14, voltou ao estádio para prestigiar a reestreia de Renato Gaúcho como técnico da equipe no jogo contra o Botafogo. O que ela não esperava é que fosse chamar tanta atenção. Na arquibandada, torcedores que exibiam cartazes com frases 'Casa comigo Carol' e 'Comigo também' fizeram tanto sucesso quanto a atuação do Grêmio, que venceu O rival carioca por 2X1.
"Fiquei lisonjeada até porque tem muita mulher bonita no sul. Queria aproveitar para agradecer o carinho com que as pessoas me receberam lá. Vi os cartazes e achei engraçado e até carinhoso. Meu pai também achou engraçado e brincou bastante comigo", contou ela, em entrevista ao EGO.
Carol Portaluppi (Foto: Instagram / Reprodução) 
Carol Portaluppi posa no gramado
Carol garante que Renato, que sempre foi ciumento, levou tudo numa boa. Gremista de coração, ela viu o jogo de um dos camarotes, além de ter participado da coletiva de imprensa concedida pelo treinador. "Meu pai me convidou e como fazia tempo que não ia lá aproveitei a oportunidade. Gosto de estar com ele nesses momentos importantes da carreira. Foi ótimo passar esses dias no sul, conhecer a Arena, ver meu time do coração vencer e principalmente matar a saudade do meu pai. A gente participa muito um da vida do outro", contou.
A modelo de 19 anos vive no Rio de Janeiro e está solteira, apesar do assédio. Bem-humorada, ela lista as qualidades que um homem precisa ter para ser seu namorado. "Ele tem que ser engraçado, mas principalmente, ter bom caráter", diz ela que sabe que o escolhido também terá que passar pelo olhar criterioso do pai. "Ele é ciumento sim e já foi mais. Hoje ele está um pouco mais tranquilo".
Questionada sobre como o pai vai lidar com o ciúme agora que está morando em um estado diferente, ela diz: "A saudade vai ser grande, mas temos uma relação maravilhosa. Ele não me monitora, apenas tem todos os cuidados que qualquer pai teria com uma filha".
Carolina Portaluppi (Foto: Reprodução/Instagram)Carolina Portaluppi

Nenhum comentário:

Postar um comentário