Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Ariadna se irrita ao receber parabéns pelo Dia do Homem em rede social

Ariadna (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Ariadna
Ariadna demonstrou sua irritação em uma rede social após receber diversas mensagens de internautas dando os parabéns sobre o Dia do Homem - que foi comemorado nesta segunda-feira, 15. "Não é fácil ser ofendida e atacada e ficar quieta. Meu instinto defensor falou mais alto que eu", escreveu a ex-BBB no Twitter.
Em seguida, Ariadna desabafou e respondeu aos comentários feitos sobre ela. "Eles me dizem: 'Feliz dia do Homem'. Sim, muito obrigada. Fui muito homem pra realizar meus sonhos e chegar aonde cheguei. Fui homem demais pra comprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro, para ajudar minha família. Homem demais pra ir pro outro lado do mundo fazer uma cirurgia arriscando minha vida pra me tornar uma mulher. Fui homem demais pra ganhar o direito de ser reconhecida por lei como mulher. Homem demais pra continuar sonhando. Homem demais pra perceber o quão infelizes vocês, que com suas brincadeiras imorais e irracionais, tentam me ferir e me denegrir. É uma pena que você que se julga tão mulher, não tenha caráter e força de vontade nem pra ter uma vida mais digna perdendo tempo me ofendendo. É uma pena que você que se julga tão homem foi menos homem que eu. Pois somente um homem mal resolvido, é capaz de ofender e maltratar. O homem e a mulher que são bem resolvidos com sua sexualidade não se importam com a vida alheia. Se sente algum incômodo, ofende. É porque queria esta no lugar do ofendido. Seja homem igual a mim e enfrente a vida seriamente. Não desista como eu não desisti. Falar de mim, me ofender é fácil. Difícil é realizar tudo o que eu já realizei sem medo de ninguém. Sem dar satisfações a ninguém. Somente lutei pra ser feliz, pra ser quem eu sou. E isso realmente incomoda vocês, que me desejam feliz Dia do Homem", disparou ela.
O homem e a mulher que são bem resolvidos com sua sexualidade não se importam com a vida alheia"
Ariadna
Recentemente, Ariadna postou uma foto agarradinha com o empresário Fábio Franco no Instagram mas garantiu que não é namoro. Pelo menos não ainda. "É difícil dizer que estou namorando alguém que acabei de conhecer. Fiquei com ele em uma festa no fim de semana, isso eu não posso negar porque todo mundo viu", disse ela ao EGO. O encontro aconteceu durante a feira Merco Noroeste, em Itaperuna, interior do Rio, onde ele mora.
Depois dos beijos do fim de semana, Ariadna e Fábio têm conversado pelo Facebook. "Mas nada comprometedor. Estamos nos conhecendo". A ex-BBB elogiou bastante o rapaz. "É um cara muito legal, muito família. É mais novo que eu, ele tem 25 e eu 29. Tenho mais experiência na vida e no meio artístico, acho que essa confusão toda pode acabar assustando-o".

Nenhum comentário:

Postar um comentário