Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Xanddy sobre traição de Tony Salles: 'É um assunto muito delicado'

Xanddy  (Foto: Flávio Cardoso) 
Xanddy
Xanddy conversou antes de subir ao palco da Arena Fortal, em Fortaleza, para animar o público na madrugada deste sábado, 27. O cantor evitou entrar na polêmica sobre a crise no casamento de Scheila Carvalho, que dançava com a mulher dele, Carla Perez, no grupo É o Tchan, e Tony Salles, que nesta semana apareceu com uma amante nas redes sociais.
"Estou acompanhando a história, mas prefiro não comentar. É um assunto muito delicado que diz respeito aos dois", disse o vocalista do Harmonia do Samba, que faz sua última apresentação antes da gravação do DVD que comemora os 20 anos de carreira do grupo.
"Fica aquela tensãozinha, mas está tudo pronto e vai ser muito legal". O requebrado continua o mesmo, ele garante. "Tem que manter o gingado. Agora é um requebrado maduro".
Xanddy ainda falou sobre os filhos. "Eles já estão pré-adolescentes. A Camilly tem 11 anos e o Victor, 9. Eles estão tendo aula de piano, a Camilly faz balé e já mostra interesse por música", afirmou o cantor, acrescentando que não se incomodaria se ela resolvesse seguir a carreira musical. "Daria todo o apoio".


Xanddy (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Cantor fez seu último show antes da gravação do DVD
Xanddy (Foto: Fred Pontes/Divulgação)Xanddy canta e exibe os músculos em Fortaleza
Xanddy (Foto: Fred Pontes/Divulgação) 
Ele garante que o requebrado está "maduro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário