Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Xanddy emagrece 13 quilos e avisa: 'O rebolado está em dia'

Xanddy em Salvador (Foto: Isac Luz / EGO) 
Xanddy em Salvador
Xanddy caprichou para a gravação do seu DVD de 20 anos. Além de trazer convidados como Ivete Sangalo, Naldo e Aviões do Forró para o palco, ele também fez questão de promover uma mudança em seu corpo.
"Desde o começo do ano, já estava sentindo que precisa promover algumas mudanças em meu corpo. O DVD foi o fator motivacional para chegar rápido ao objetivo. Queria descer o peso, me cuidar. Cheguei bem, mas vou melhorar ainda mais", disse ele que emagreceu 13 quilos em três meses com ajuda de personal, nutricionista e médico ortomolecular.
Já sobre o DVD, Xanddy garantiu que os fãs que acompanharão a gravação dessa noite não irão se decepcionar. "Quase de três em três anos, a gente grava um DVD, e com 20 anos de carreira, não tivemos dúvidas de que este seria o melhor jeito de comemorar. É o Harmonia de sempre, mas renovado, com as músicas de sempre, como 'Vem Neném' e 'Paradinha', mas que sofreram mudanças, estão mais modernas", disse ele, que garantiu que o rebolado, uma de suas marcas, está em dia. "O rebolado está em dia. Já enferrujou, foi renovado, mas tá tudo em cima", disse rindo sobre uma de suas marcas registradas.
Mãe doente
"Ela está bem, me abençoou e só está presa no hospital ainda porque a taxa de açúcar dela está alta. Fico com o coração partido de ela não estar aqui hoje, mas sei que é para o bem dela. Já, já, ela recebe alta", disse.
A assessoria do cantor falou sobre o estado de saúde da mãe de Xanddy: "O resultado do exame só sai daqui a 15 dias, mas ela teve uma melhora bastante considerável, que o médico explicou para Xanddy que não seria possível caso se tratasse de H1N1", disse a representante do líder do Harmonia, que contou ainda que ele manteve contato durante todo o dia com o Hospital Santa Izabel, onde a mãe está recebendo cuidados.
A repórter viajou a convite da produção do evento.
Xanddy em Salvador (Foto: Isac Luz / EGO)Xanddy disse que emagreceu 13 quilos para gravação do DVD
Xanddy em Salvador (Foto: Isac Luz / EGO)Xanddy gravou em Salvador o DVD de 20 anos do grupo 'Harmonia do Samba'
Xanddy em Salvador (Foto: Isac Luz / EGO)Xanddy se preparou para a gravação do DVD
Xanddy em Salvador (Foto: Isac Luz / EGO) 
O cantor chamou Ivete Sangalo para participar do DVD
Xanddy em Salvador (Foto: Isac Luz / EGO)Xanddy em Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário