Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Voltaram? Ex de Thammy posta foto da atriz: 'Tenho um namorado verde'

Thammy (Foto: Reprodução/Instagram) 
Thammy
Thammy Miranda pode ter dado adeus aos seus dias de solteirice. Na noite deste sábado, 27, Nilcéia Oliveira, a ex-namorada (?) da atriz, deu pistas de que o relacionamento, que chegou ao fim pouco antes dos dias dos namorados, pode ter reatado. No instagram, a modelo publicou uma foto onde Thammy aparece com uma máscara facial e escreveu na legenda: "Eu tenho um namorado verde, amor colorido". Amigas de Nilceia comentaram, comemorando o retorno do casal. Uma foto similar também foi publicada por Thammy em sua conta na rede social.
Horas depois da primeira postagem, Nilceia publicou outras fotos com legendas românticas e citando Thammy como sua namorada, em uma delas aparecem duas taças de morango com chantily. Na legenda, Nilceia escreveu: "Delícia de tarde, com amor amigos, morango com chantily",  alguns minutos depois, Thammy comentou na foto "Humm, guarda pra mim também, estou descendo" e Nilceia respondeu "se demorar muito vai ficar sem".
Em uma outra publicação, Nilceia sugeriu estar em um restaurante, acompanhada de Thammy. "Com meu amor @thammymiranda tomando uma sopinha. Te amo vida!". Mais tarde, ela postou uma foto de um cartão que teria recebido da atriz global, "Obrigada por lutar sempre pelo nosso amor e nunca desistir de nós", dizia o cartão. Na legenda da foto, Nilceia agradeceu o presente. "Enquanto eu acreditar em um por cento do que sentimos vou lutar sim e prometo nunca desistir do nosso amor, Te amo Thammy Miranda".
Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)Nilceia postou foto de Thammy com máscara facia: 'Eu tenho um namorado verde' Amigas comemoraram o retorno do casal
Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)Nilceia fotografou o cartaz do restaurante: 'Com o meu amor Thammy  tomando uma sopinha' , escreveu
Thammy (Foto: Reprodução/Instagram) 
Nos comentários, Thammy pede para Nilceia guardar doce para ela
Nilceia e Thammy (Foto: Reprodução/Instagram)Nilceia mostrou cartão que teria recebido de Thammy

Nenhum comentário:

Postar um comentário