Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

‘Tenho as melhores amigas do mundo’, diz Bombom sobre as filhas

A Noite foi de muita dança e animação para Adriana Bombom e as filhas Olívia e Thalita, que estiveram nesta sexta-feira, 5, no "Arraiá do Axé", um evento beneficente com renda revertida para o hospital Mário Kroeff, que aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
“Somos um trio bem unido e feliz. Posso dizer que tenho as melhores amigas do mundo, que são as minhas filhas. Com a gente não tem tempo feio e se hoje é dia de Festa, temos que aproveitar tudo”, disse Bombom.
Morando com as Crianças, que estavam sob a guarda do pai, o cantor e compositor Dudu Nobre, a "mamãe coruja" aproveita as folgas do trabalho para organizar programas divertidos com as meninas: “Gostamos de dançar, cantar, de diversão mesmo. O mais bonito entre uma mãe e seus filhos é essa sintonia que a gente tem e só a gente entende”, contou.
Adriana Bombom com as filhas em festa junina (Foto: Raphael Mesquita/Photorio News)Adriana Bombom com as filhas Olívia e Thalita em festa junina
Adriana Bombom com as filhas em festa junina (Foto: Raphael Mesquita/Photorio News)Adriana Bombom com as filhas em festa junina

Nenhum comentário:

Postar um comentário