Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sem convite, Gianecchini consegue 'jeitinho brasileiro' para assistir a peça

Reynaldo Gianecchini na entrada do teatro (Foto: Claudio Andrade/Fotorio News)Reynaldo Gianecchini na entrada do teatro
Usando uma camisa xadrez , que chegou pelo lado do avesso, o ator Reynaldo Gianecchini contou com uma ajuda especial para entrar na peça "Jim", estrelada por Eriberto Leão, que entrou em cartaz na noite desta terça-feira, 9, em um teatro no Leblon, Zona Sul do Rio. Guiado por um produtor do espetáculo e sem convite - segundo o funcionário -, Giane teve seu ingresso garantido na plateia antes das portas serem abertas para o público convidado.
Solicitado pelos fotógrafos para posar em uma foto de registro, a produção do espetáculo disse que Reynaldo não poderia levantar da sua poltrona uma vez que precisava garantir o seu lugar, este na segunda fileira.
Através de sua assessoria Reynaldo Gianecchini esclareceu que havia sido convidado pelo amigo e ator Eriberto Leão e que estava de posse do seu convite individual.
Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio
Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio
Reynaldo Gianecchini e Eriberto Leão em estreia de peça no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Reynaldo Gianecchini e Eriberto Leão na saída da peça no Rio
Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Paula Burlamaqui e Reynaldo Gianecchini em estreia de peça no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Paula Burlamaqui e Reynaldo Gianecchini na saída da peça

Nenhum comentário:

Postar um comentário