Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Recém-separada, Mariana Rios filosofa em rede social


Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram) 
Mariana Rios
Mariana Rios, que se separou recentemente de Di Ferrero, usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 3, para expressar seus sentimentos. Ela escolheu um texto do jornalista, dramaturgo e escritor, Caio Fernando de Abreu:
"Eu carrego comigo uma caixa mágica onde eu guardo meus tesouros mais bonitos. Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, tudo o que eu ganhei com o tempo e que vento nenhum leva. Guardo as memórias que me trazem riso, as pessoas que tocaram minha alma e que, de alguma forma, me mudaram pra melhor. Guardo também a infância toda tingida de giz. Tinha jeito de arco-íris a minha".
Na semana passada, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o término do noivado do casal ao EGO, mas disse que nem o cantor e nem a atriz darão uma declaração oficial sobre o rompimento, que aconteceu "sem problemas". Ainda de acordo com a assessoria, eles esperam ter privacidade nesse momento.
Em tempo: A suspeita do rompimento de Mariana e Di, que estavam juntos há cinco anos, começou a circular na imprensa no mês passado, mas Di Ferrero fez questão de desmentir a notícia em seu Twitter com a seguinte frase: "Não acredite em tudo que ler ou em tudo que vir". Na noite de quarta-feira, 26, no entanto, o cantor se apresentou com o grupo NX Zero em uma boate de São Paulo sem aliança. Ele voltou a negar qualquer crise no relacionamento durante a gravação do programa "Altas horas" no dia seguinte: "Está tudo certo com a gente", declarou na época.
Texto postado por Mariana Rios (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Texto postado por Mariana Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário