Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

'Quando estou a fim, dou o bote', diz Renata Molinaro no Paparazzo

Making of - Renata Molinaro posa para o Paparazzo (Foto: Marcio Nunes / Paparazzo) 
A panicat Renata Molinaro posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 20
O ensaio de Renata Molinaro no Paparazzo, que vai ao ar no próximo sábado, 20, vai mostrar que a panicat exala sensualidade, e de forma muito natural. E, nos bastidores, revelou que é cheia de atitude quando está interessada em alguém.

“Quando estou a fim, vou pra cima. Dou o bote. Mas depois gosto de ser dominada. Nada muito agressivo, mas curto uns tapinhas, que puxem o cabelo. Gosto de sexo e sexo é animal”, contou.
Renata disse também que adora o inusitado. “Não sou muito de fantasia. Vai muito na hora. Tem lugares que eu penso: ‘quero transar aqui e agora’, como em praias, por exemplo. Mas nada programado, é de momento.  Meus namorados nunca foram 'sem noção', eu era mais do que eles” (risos).

A panicat garante ter um talento especial para os momentos a dois: “Adoro fazer striptease. Minha música preferida para isso é ‘I wanna love you’, do Akon”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário