Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Priscila Sol beija muito durante micareta em Fortaleza


Priscila Sol curtiu o Fortal, micareta que acontece em Fortaleza, aos beijos com o namorado, João Faria, na noite desta sexta-feira, 26. "Minha família é do Ceará, cheguei hoje e ainda não vi ninguém. Meu filho não veio, é o fim de semana dele com o pai", contou ela, que é mãe de Vitor, de 10 anos.
Fora das novelas desde "Lado a Lado", que chegou ao fim em março, a atriz não sabe quando voltará à TV. "Estou fazendo muitos testes mas não tem nada certo. Tenho aceitado participar de projetos de amigos, pois acredito no potencial deles. Digo 'estou fazendo de graça hoje porque sei que daqui a 5 anos você vai fazer sucesso e me dar emprego' (risos)".
O repórter viajou a convite da produção do evento
Priscila Sol (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Priscila Sol beija o namorado
Priscila Sol (Foto: Fred Pontes/ Divulgação) 
Os dois trocaram carinhos no camarote
Priscila Sol (Foto: Davi Magalhães) 
A atriz de saia

Nenhum comentário:

Postar um comentário