Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Paolla Oliveira grava comercial para campanha e dá dicas de beleza

Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Paolla Oliveira nos bastidores de ensaio
Paolla Oliveira posou para a campanha de uma marca de xampu da qual é garota propaganda e deu dicas de beleza enquanto gravava o novo comercial do produto. A nova campanha que vai ao ar no próximo dia 8 de julho. Nas cenas a atriz aparece em uma floresta fictícia.
Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews) 
Paolla Oliveira
Atualmente com os cabelos longos, lisos e castanhos, Paolla contou que gosta de passar por transformações no cabelo e que elas têm um gosto especial. “O corte de cabelo, a cor, se ele está liso ou enrolado definem um momento. No meu caso, eu mudo muito para personagens, mas daí na vida eu me adapto àquele cabelo. Se é mais liso eu uso um tipo de roupa, de cor, de adereço. Eu comecei mudando pelos personagens, mas confesso que gostei”, disse a atriz.
A dica de Paolla para manter o cabelo saudável, apesar de todas as transformações, é simples: “A primeira coisa é usar bons produtos, principalmente no dia a dia. É importante cuidar dele todos os dias”. Já sobre a importância dos fios para a profissão, a atriz é enfática. “O cabelo é uma coisa importante para a mulher, ponto final. Para a gente que trabalha com o visual, tenho certeza que é um elemento-chave para conseguir mudar. Partimos do visual para conseguir trabalhar outros aspectos do ator”, afirmou.
Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews) 
Paolla em estúdio
Ainda sobre beleza, Paolla respondeu sobre o que mais gosta em si mesma. “Eu digo uma coisa: ‘Se a gente não se gostar, quem é que vai gostar, né?’. Quando a gente não se gosta parece que as pessoas têm preguiça de gostar da gente também. Eu me dou bem comigo mesma”, resumiu.
Quanto à correria do dia a dia, Paolla diz que está trabalhando bastante, mais do que imaginava, mas que tem sido gratificante. “Eu fiquei de férias, aproveitei, me cuidei, descansei, me reenergizei. Acho que agora eu estou disposta”, contou.
Paolla está no ar em "Amor à vida" como Paloma, protagonista da trama de Walcyr Carrasco. Essa semana ela postou foto durante as gravações da novela junto com outras colegas de elenco.
Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Paolla sorri para a foto
Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews) 
A atriz no cenário da sessão de fotos
Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Paolla em campanha
Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Paolla no camarim
Paolla Oliveira (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)Paolla Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário