Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Nicole Bahls rebate Vivi Araújo sobre posto no samba: ‘Vou conseguir’


Nicole Bahls em show no Rio (Foto: Léo Marinho/ Ag. News) 
Nicole Bahls em show no Rio
Promovida de musa da Beija-Flor para rainha de bateria do Império Serrano , Nicole Bahls defendeu com unhas e dentes o seu novo posto no Carnaval carioca. Ela rebateu os comentários de Viviane Araújo ao jornal "Extra" na noite do sorteio da ordem dos desfiles, quando a rainha de bateria do Salgueiro disse  que Bahls teria que fazer por onde para se manter no novo cargo.
“Tenho uma carreira artística que vou conciliar com o samba, mas acredito que vou conseguir. Vejo a Viviane que passa a vida só para aparecer um dia na Avenida e ela samba tão pouco. Durante a minha passagem pela ‘A Fazenda’, pude ver de perto quem realmente tem samba no pé e ela não tem.  Eu nunca disse que não queria ser rainha, ela tirou palavras da minha boca, mas realmente era uma vontade que antes estava um pouco distante. Deus me deu essa oportunidade. Vou fazer por merecer”, contou Nicole nesta terça-feira,9.
Elogiada entre os componentes da verde-e-branco de Madureira por seus atributos reais e convidada pessoalmente pelos dirigentes da agremiação para receber o título, Nicole falou ainda sobre as suas musas no meio da samba:
“A Quitéria Chagas é uma delas, ela e um exemplo. A Viviane nunca será musa inspiradora. Vou seguir os conselhos da minha ex-sogra Luma de Oliveira que é comer um chocolate e beber muita água antes do desfile...isso no lugar do uísque, claro. Não entrei para competir com ninguém, foi uma oportunidade que surgiu. Não tenho tempo para ficar lembrando dela (Viviane) que é tão insignificante para mim”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário