Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não basta um cabelo liso, ele tem que ser perfeito

Isabeli Fontana, liso perfeiro (Foto: Divulgação) 
Isabeli Fontana, liso perfeiro
Desde pequena Isabeli já sonhava com sua carreira nas passarelas, mas nunca imaginou que um dia seria uma modelo internacional de tanto sucesso e porta-voz da maior marca de beleza do mundo. Ainda assim, o maior sonho que Isabeli diz ter realizado na vida foi o de se tornar mãe. Seus dois filhos, Zion (9) e Lucas (7), são seu maior orgulho e quando a top não está viajando a trabalho, participando de campanhas ou desfiles, passa o maior tempo possível na companhia deles.
E é dentro dessa vida agitada que Isabeli ainda tem que arrumar espaço pra encaixar sua rotina de cuidados diários com a beleza. E não é só porque ela é uma modelo internacional, não. É porque, acima de tudo, ela é uma mulher supervaidosa e quer estar sempre linda pra qualquer ocasião. Por isso ela capricha no cabelo liso, que, segunda ela mesma, é o que chama mais atenção em uma mulher.
Agora, não é só fazer uma escova e pronto! Pra chegar ao liso perfeito, é necessária uma rotina diária de tratamento, com produtos que garantam um resultado deslumbrante e, ao mesmo tempo, natural. É o que Isabeli conseguiu com a linha Elseve Quera-Liso [MQ]. A fórmula é enriquecida com Micro-Queratina [MQ], um poderoso ativo que favorece o preenchimento da fibra capilar e recarrega, com Queratina, a estrutura dos fios sem pesar, além de proteger até 230°C *. É graças a essa grande inovação que Elseve traz para o mercado, que agora Isabeli consegue fazer seu liso sem se preocupar em danificar os fios. E o resultado? Um liso deslumbrante fio a fio, extremamente macio, com brilho e movimento. Resumindo: o liso perfeito!
 Inclusive, “cabelo liso” foi justamente um dos temas de uma entrevista que seu próprio filho, Zion, fez com ela em casa, como uma brincadeira entre os dois.
*Teste instrumental. Uso do shampoo, condicionador e creme para pentear versus shampoo clássico. Protege contra o calor das ferramentas térmicas que atingem até 230°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário