Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Murilo Benício confessa: 'Simpatizo com a ideia de ter três filhos'


Murilo Benício e filho no Beach Park em Fortaleza (Foto: Roberto Teixeira / EGO) 
Murilo Benício e filho no Beach Park em Fortaleza
Um pai com energia sobrando, boa vonatde para subir e descer dos brinquedos mais de cinco, dez vezes na mesma manhão. Esse foi papel de Murilo Benício durante o fim de semana. Neste domingo, 28, o ator, que voltou a aproveitar as piscinas do Beach Park, em Fortaleza, com o filho mais novo, Pietro, de 8 anos,  fruto de seu relacionamento com a atriz Giovanna Antonelli.
Murilo, que ainda é pai de Antônio, de 16 anos, filho de Alessandra Negrini, e está  namorando atualmente a  atriz Débora Falabella, não descarta a possibilidade de aumentar a família:'' Simpatizo com a ideia de ter três filhos. Curto muito ser pai. E acho que ser pai é curtir aquilo que o filho gosta. Por isso que sobra animação com o Pietro, quero vê-lo feliz. Ele ontem estava com insônia, de tão ansioso, não teve isso nem quando foi à Disney. Tive que fazer massagem para ele dormir, pois ele gosta que eu faça. Depois a gente tem que tirar férias das férias. Quando você é pai, você não dorme mais. Já percebi que vivo 24 horas do dia com o celula ligado, como se fosse médico'', brincou.
O ator ainda falou sobre a personalidade de cada um dos garotos: ''O Pietro é um espoleta. A gente se preocupa pensando em como vai ficar esse menino. Já o Antônio é um Buda. Namora uma menina bacana, a Carol, há dois anos e meio. Ele não come hambúrguer, cortou o refrigerante por conta própria e lê três livros por semana. É um menino diferente dos outros na sua idade. Ele não veio porque está viajando com a Alessandra pela Europa''.
Murilo também falou sobre sua relação com Nina, filha de Débora, que está com a família em Belo Horizonte: '' A família já está grande, né? Mas eu posso ser chato, estar até errado, só que não me coloco como segundo pai do filho de uma outra pessoa. Detestaria se fizessem isso comigo''.
Atualmente, ele se dedica à série ''Amores roubados'', que estrea em breve na Rede Globo com Isis Valverde e Cauã Reymond no elenco. Foi para esse trabalho, aliás, que o ator deixou a barba crescer.
Murilo Benício e filho no Beach Park em Fortaleza (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Murilo Benício e filho no Beach Park em Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário