Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Mulher Moranguinho ganha flores e homenagem de Naldo no palco

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ganhou uma homenagem do noivo, Naldo, nos primeiros minutos de seu aniversário. Durante um show em Guaxupé, Minas Gerais, o cantor fez uma declaração de amor para Ellen no palco, com direiro a buquê de rosas vermelhas. Ela completa 32 anos neste sábado, 13.
"Hoje é o dia da minha Morr @moranguinhoreal. Feliz aniversário! Sua simplicidade me faz explodir de felicidade com a grandeza da sua existência, ao te respirar me sinto bem. Feliz niver meu amor", escreveu Naldo na legenda de uma foto postada no Instagram.
Ellen também usou a rede social para agradecer a surpresa e divulgar algumas imagens do momento da homenagem."Surpresa de aniversário, com direito a bolo, flores e homenagem no palco. Obrigada, meu amor. Cada vez te quero mais, amo te ouvir cantar para mim", disse ela.
Naldo e Moranguinho (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Ellen Cardoso recebe homenagem do noivo, Naldo, no palco
Naldo e Moranguinho (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Ela completa 32 anos neste sábado, 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário