Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Mulher de Kevin, do Jonas Brothers, está grávida


Kevin Jonas, do Jonas Brothers, com a mulher, Danielle Deleasa (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Kevin Jonas, do Jonas Brothers, com a mulher,
Danielle Deleasa
Kevin Jonas será pai! O cantor confirmou a informação para o "E! News" nesta terça-feira, 9, e contou que está muito animado com a notícia.
"Fiquei muito feliz. Foi a coisa mais emocionante da minha vida até agora", disse o cantor. Kevin e Danielle estão juntos desde 2007, quando se conheceram durante as férias do cantor nas Bahamas. Em 2009, eles se casaram em Nova York. Atualmente, o casal protagoniza o reality show chamado "Married to Jonas".
"Estou animado e eu estou nervoso", completou durante a entrevista para o site. Um dos seus irmãos, Joe Jonas, usou o Twitter para parabenizá-los pela notícia: "Não posso explicar como estou animado. Eu vou ser tio! Parabéns", escreveu na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário